Eu estava devendo o post das collabs que fizemos na UNA 3.0 e agora vou compartilhar com vocês como foram as da Jessica Rizzo, Thais Pessoa, Fernanda Mendes e Rafaela Wrasse.
Para quem ainda não entendeu sobre o que estou falando: é basicamente criação em sinergia, colaborativa com algumas clientes convidadas – aquilo que hoje chamam de collab hahah. Convidei algumas clientes do AZJ para criar uma joia comigo (comecei pelo meu conselho mais antigo e expliquei como será no primeiro post que fiz sobre a UNA). A joias em collab sempre serão dentro do universo dessa pessoa. *Leiam até o final, pois inseri links dos outros posts.
Criaremos juntas e depois adaptaremos para algo que faça sentido e faça sentir para as duas.
Vamos ao projeto da Fernanda Mendes!
Perguntei qual seria a inspiração e ela queria algo relacionado a sua liberdade como professora de yoga ou a algo que ela gostasse e que desse conexão, mas eu sou observadora da Fê há anos e tem algo que, não importa onde eu veja, lembro dela, e são flores. A Fê ama flor e tem magnólias tatuadas em si. Vi que magnólias cor de rosa simboliza felicidade. Acredito que as flores trazem isso pra vida dela, então, tomei isso de partida e fiz duas sugestões de desenho de colares (um ficou de lado mas é colar hahah). A cor foi representada pela pérola rosada, afinal pérolas são outro xodó da Fernanda.
Abaixo, a “linha do tempo” de criação do Colar Liberté:
Vamos ao projeto da Jessica Rizzo!
Perguntei qual seria a inspiração e ela queria algo relacionado ao momento atual da sua vida, conectada com energias e com ela mesma. Ela me enviou algumas imagens de referência (coisas que ela gostava) e fiz 2 desenhos baseados em dois símbolos e outro numa tatuagem que ela tem de espelho, que inclusive era um desenho que eu já tinha e que coincidentemente parecia muito (mas sabia que ela ia escolher o que escolheu hahah). O símbolo “the rising woman” significa “energia divina feminina” e o olho foi para simbolizar a intuição da Jessica, conectando esses símbolos quis traduzir toda sua potência.
Abaixo, a “linha do tempo” de criação do Pendente Ascensão:
Vamos ao projeto da Rafaela Wrasse!
Perguntei qual seria a inspiração e ela queria algo relacionado ou a um lugar que ela ama (Buenos Aires) ou música, especificamente piano, instrumento que ela toca. Quando ela me deu detalhes do que o piano transmite a ela, eu não consegui nem pensar em Buenos Aires (de verdade). Ela me disse que era seu refúgio para momentos difíceis e que se sentia abraçada, Pronto, eu só sabia respirar piano e fiz dois desenhos específicos sobre as teclas e outro só com uma nota musical para o caso dela preferir ago mais “música”sem ser específica hahaha.
Abaixo, a “linha do tempo” de criação do Colar Refúgio:
Vamos ao projeto da Thais Pessoa!
Perguntei qual seria a inspiração e ela queria algo que conectasse suas raízes, origem e família. Ela é Pernambucana e me mandou imagens do museu Cais do Sertão de Recife, que é lindo demais e assim que vi as imagens já imaginei uma das joias prontas (no caso, o pendente). A Thais não conseguiu decidir e quis as duas joias que desenhei e eu não julgo, foi difícil hahaha. No caso do Pendente, as pedras simbolizam pessoas importantes da vida dela.
Abaixo, a “linha do tempo” de criação do Brinco e Pendente Abrigo:
Sobre as joias das collabs: Elas entram no site já esgotadas, pois todas querem ficar com suas collabs, mas pode acontecer de alguma abrir mão. Coisas que resolvemos durante cada processo.
Espero que tenham gostado, mesmo que tenha ficado um pouco longo.
Teremos muitas colaborações.
Links dos outros posts relacionados: UNA / Collab UNA 1.0 / Collabs UNA 2.0 / As pedras de UNA .
Me digam o que acharam de tudo? Qual te conectou? <3
Até o próximo post,
Ana Zulma
Linda demais as joias das collab.
Um trabalho de troca de energia . Perfeito . Tem muito amor junto por isso tanto sucesso. Parabéns Ana você realmente é gigante
Esse colar da Rafa é lindo!!!! Ela está sempre com ele!
Uma delícia conhecer a história
Ficou muito legal né? <3
Fico feliz demais que tenha gostado Aninha! <3
Me emocionei aqui lendo todos os significados das collabs. Nunca, mas nunca mesmo foi “só” uma jóia! Obrigada, Ana por tanta sensibilidade conosco. Esse momento vai estar pra sempre no meu coração 🖤
Foi uma honra Rafa!
Ahhhhh Ana! Eu amo ver um pouco da sua criação! Tanta sensibilidade, tanta ideia incrível!
Obrigada Su! <3
Esse colar da Rafa é lindo!
Ela está sempre usando ele!
Uma delícia conhecer a história e o significado
Apaixonada por cada processo, cada criação! Minha collab tá que não largo! É puro amor, poesia e saudade! Obrigada, Aninha!
<3